Notícias

 Foto: Facebook

 

O Pastor Roberto José dos Santos, Presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Abreu e Lima - PE (Ieadalpe/Comadalpe), recebeu na manhã do dia 07 de junho, na Casa de José Mariano, sede da Câmara dos Vereadores da Cidade do Recife, a Medalha do Mérito José Mariano, a medalha foi instituída pelo decreto legislativo Nº 766/2016, de 13 de dezembro de 2016, com o objetivo de homenagear personalidades ou instituições que realizam relevantes serviços à comunidade Recifense. 

A autora da indicação foi a vereadora Michele Collins, a proposição foi aprovada de forma unânime pelos vereadores da Casa de José Mariano.

Na última segunda-feira, dia 09/01, aconteceu a primeira Ceia do Senhor de 2017, no Templo Central da Ieadalpe. O culto teve início às 18:00h, tendo a participação de órgãos de louvor locais e visitantes.
O Pr. Roberto José dos Santos, presidente da Igreja e Convenção, leu como leitura oficial do culto o texto bíblico de Isaías 53.1-12. Em seguida, com todos os ministros e presbíteros presentes, entoou o hino 515 da Harpa Cristã.
A Palavra de Deus foi ministrada pelo Pr. José Orisvaldo Nunes, presidente da Assembleia de Deus no Estado das Alagoas. Sob a unção do Espírito Santo, o pastor Orisvaldo trouxe uma contundente mensagem extraída de Cantares 7.13, trazendo à Noiva (Igreja) a grande advertência sobre a necessidade de poder conservar, concomitantemente, “frutos velhos e novos” enquanto aguarda o retorno do Noivo (Jesus)!

Da esquerda para à direita: pastor Roberto José dos Santos, presidente da Ieadalpe/Comadalpe ao microfone orando com a igreja; pastor José Orisvaldo, da AD em Alagoas, ministrando a Palavra de Deus. Fotos: Pr.Roberto José

 

Além dos pastores Hermann Marconi, José Olímpio e Carlos Antonio que acompanham o Pr. José Orisvaldo da AD alagoana, estiveram também presentes os pastores Álvaro Cavalcante e Marinaldo Soares, respectivamente 1º e 2º vices presidentes das ADs na Paraíba, que acompanhados dos pastores Ziraldo Alves e Jailton Quirino, representaram o Pr. José Carlos de Lima, presidente da Comadep e da UMADENE.
Também esteve presente o vereador Eudes Farias e esposa, representando a Casa Legislativa Antonio Torres Galvão da cidade do Paulista (PE).
Após a ministração da Ceia do Senhor, obedecendo ao edital de convocação e seguindo normas estatutárias da entidade, o Pr. Roberto José apresentou a Mesa Diretora e o Conselho Fiscal da Comadalpe, já empossados na AGO do último dia 07 de janeiro.
Em seguida, mesas diretoras (com conselhos), superintendências, comissões e coordenações da Ieadalpe foram apresentadas para o ano de 2017, que após a aprovação da Assembleia presente, receberam a oração do Ministério e da Igreja.

Diretoria da Ieadalpe para 2017. Foto: Pr.Roberto José

Diretoria da Comadalpe para 2017. Foto: Pr.Roberto José

 

Diretoria da Ieadalpe:
Presidente - Pr. Roberto José dos Santos
1º Vice-Presidente - Pr. Edy Marileno de Morais
2º Vice-Presidente - Pr. Eusébio Felix de Souza
1º Secretário - Pr. Enock Manoel de Paiva
2º Secretário - Pr. Gilmar Francisco Ribeiro
3º Secretário - Pr. Thiago Antonio Apolinário da Silva Lucena
1º Tesoureiro - Pr. José Orlando Cosme
2º Tesoureiro - Pr. Jairo Alves dos Santos
3º Tesoureiro - Pr. Delmário Leandro da Silva

 

Diretoria da Comadalpe:
Presidente - Pr. Roberto José dos Santos
1º Vice-Presidente - Pr. Paulo Cândido de Queiroz Filho
2º Vice-Presidente - Pr. João Martins de Lima
1º Secretário - Pr. Robério Francisco de Amorim
2º Secretário - Pr. Ubiratan Cavalcante Alves
3º Secretário - Pr. Leonaldo Santana Salvador
1º Tesoureiro - Pr. Gilson Pereira do Bonfim
2º Tesoureiro - Pr. Jailton Almeida da Silva
3º Tesoureiro - Pr. Daniel Antonio da Silva

 

Assessoria das Mesas Diretoras da Ieadalpe e Comadalpe:
Pastores José Francisco Ferreira, Eriedson Luiz dos Santos, José Ricardo Oliveira Chagas, Josué Morais Bulcão, Elias José do Nascimento, Maurício Caetano de Souza e João Lourenço da Silva Filho

 

Coordenação do Círculo de Oração e Departamento Feminino:

Coordenadora Estadual – Iraci Soares de Souza Santos
1º Vice-coordenadora – Ednês Juvino Morais
2º Vice-coordenadora – Maria Auxiliadora B. de Souza

Inauguração foi realizada na tarde do sábado dia 13 de novembro, no Bairro da Guabiraba no região metropolitana do grande Recife

 

Fotos: Divulgação/Facebook

A Assembleia de Deus em Abreu e Lima (Ieadalpe/Comadalpe), liderada pelo pastor Roberto José dos Santos, inaugurou mais um templo sábado (12) de novembro, no bairro da Guabiraba na Região metropolitana do Recife. A congregação Bom Clima leva o nome do loteamento onde é localizada.

O batismo foi realizado na tarde do domingo, dia 30 de outubro

 

Fotos: Rede NP

A Assembleia de Deus em Abreu e Lima (Ieadalpe/Comadalpe) realizou neste domingo (30) o quinto batismo em águas de 2016. A cerimônia do batismo foi realizada no templo sede, localizado na Avenida Brasil, nº 113 no centro de Abreu e lima - PE.

O vice-presidente da igreja e convenção (Ieadalpe/Comadalpe) o pastor Edy Morais realizou a leitura em Mateus capitulo 28 versos 18 a 21. Em seguida o pastor Edy falou da importância de sermos discípulos e que o batismo em águas é a maior manifestação pública de Fé. Logo após o pastor Paulo Filho trouxe uma palavra falando da Salvação como Dom de Deus por sua Graça.

A cerimônia contou com a presença da igreja, ministério e familiares dos candidatos ao batismo. O batismo em águas é uma das ordenanças de Jesus conforme no evangelho de Mateus.

Em visita a trabalhos no interior do estado o pastor Roberto José realiza cerimônia do batismo em águas na cidade de Salgueiro

Foto: Facebook
Fotos: Facebook

 

A Assembleia de Deus em Abreu e Lima (Ieadalpe/Comadalpe) realizou neste domingo (25) o batismo em águas na cidade de Salgueiro, na cerimônia 19 novos membros foram batizados. O presidente da igreja e convenção (Ieadalpe/Comadalpe) o pastor Roberto José dos Santos conduziu a cerimônia junto com o coordenador da área o Pastor Ivson Souza. Momento antes do batismo o pastor Roberto José ministrou sobre a importância do cerimonial e o significado do batismo para os cristãos.