Notícias

A homenagem ocorreu na tarde de 28 de novembro, no Cabo de Santo Agostinho

 

Fotos: Ronilson Santos- Rede NP/IeadalpeFotos: Ronilson Santos- Rede NP/Ieadalpe

 

O Pastor Roberto José dos Santos, Presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Abreu e Lima - PE (Ieadalpe/Comadalpe), recebeu na tarde do dia (28) de novembro de 2017, na sede do Poder Legislativo Municipal da Cidade do Cabo de Santo Agostinho, o Título de Cidadão Cabense, por seus importantes serviços prestados e desenvolvimento de várias atividades sociais e eclesiásticas a sociedade, como líder da Assembleia de Igreja com sede em Abreu e lima - PE.

A homenagem através do título foi proposta pelo Vereador Labreildes dos Santos Inácio (Irmão Del) e aprovado por unanimidade pelos 17 parlamentares que fazem a Casa Vicente Mendes.

 

O vereador Labreildes (Irmão Del) e esposa Geovânia ao lado Pastor Roberto José e  sua esposa irmã IraciO vereador Labreildes (Irmão Del) e esposa Geovânia ao lado Pastor Roberto José e sua esposa irmã Iraci

 

A solenidade contou com a presença de autoridades do poder legislativo e executivo do Cabo, também participaram da cerimônia, obreiros, ministros, convidados, familiares e irmãos de várias congregações da cidade.
AD Abreu e Lima na cidade do Cabo tem prestado relevantes serviços a sociedade cabense há mais de 16 anos e conta com 28 congregações espalhadas por seus bairros e comunidades.

 

Pastor Presidente em seu discursoPastor Presidente em seu discurso

 

Pastor Roberto José  e irmã Iraci ao lado do pastor Leonaldo Santana coordernador da área na Cidade do CaboPastor Roberto José e irmã Iraci ao lado do pastor Leonaldo Santana coordernador da área na Cidade do Cabo

 

Em entrevista ao AD em Foco o presidente da Igreja e convenção o Pastor Roberto José dos Santos, ao lado de sua esposa irmã Iraci, disse que em cada título recebido a igreja é honrada e demonstra sua presença. O pastor falou dos relevantes trabalhos realizados pelo pastor Wilson Marinho que iniciou a obra na cidade e pelo pastor Leonaldo Salvador atual pastor naquela região, que vem dando continuidade a obra. O pastor concluiu dizendo que tudo é fruto da boa mão de Deus sobre sua igreja.
Em breve no canal da Ieadalpe no youtube estaremos disponibilizando o AD – em Foco o vídeo com a cobertura e entrevistas da cerimônia.
https://www.youtube.com/user/eventoscomadalpe